sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coletivo Fora de Frequência em parceria com Instituto Pª Josimo Tavares Leva para o Bairro Jd. Magdalena o Projeto Resgate Histórico do Movimento Hip Hop





No dia 24/08  ocorreu o terceiro evento/oficina que se propõe a fazer o resgate histórico da Cultura de Rua, relacionando-a com a conjuntura social e política dos países que deram  as primeiras contribuições  para sua existência e seu desenvolvimento, até sua chegada e amadurecimento no Brasil.

A atividade aconteceu no JD. Magdalena no espaço do Instituto Padre Josimo, organização que atua com jovens e crianças da região. Todo o processo foi realizado na quadra, de forma que a comunidade se sentisse a vontade para  participar do evento.

Houve Grande euforia por parte de crianças e adolescentes que participaram ativamente durante   worhshop dos elementos (DJ, MC, Graffiti e Break),  intervindo junto com os artistas em  momentos voltados para atuação espontânea do público.

O Coletivo Fora de Frequência é o responsável pelo projeto Resgate Histórico de Movimento Hip Hop que irá percorrer até novembro mais cinco espaços localizados em comunidades da zona sul de São Paulo.







     















Esse projeto é realizado em parceria com programa VAI     (Valorização de Iniciativas Culturais) da secretaria    municipal de cultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário